Empreendedorismo Feminino Empreendedorismo Feminino

Empreendedorismo Feminino 

Empreender é poder

Cliente Sebrae Nacional Campanha Digital Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor realizada no Brasil em parceria com o Sebrae no ano de 2019, as mulheres lideram 50% dos novos empreendimentos

Com tantas mulheres participando ativamente da vida econômica do país, por que não criar uma comunicação diretamente voltada a elas? Em um mercado historicamente desigual em oportunidades para aquela que empreende e quer empreender, se faz necessário incentivar esse movimento de mais mulheres donas de negócio. A partir daí, entra nossa missão.

Montamos uma força de trabalho predominantemente feminina, da concepção à entrega, abrindo e fortalecendo o diálogo entre mulheres, em uma estratégia para aproximar a marca do público e reiterar seu lugar de fala.

Com o mote da campanha, “empreendedorismo é poder”, transformamos o projeto em um movimento

A plataforma foi lançada especialmente no início de março, mês das mulheres, como convite e incentivo a participar desse movimento. O site funciona como um espaço de aprendizagem e acolhimento para todas as mulheres em qualquer momento da jornada empreendedora, de maneira que cada uma que ali navegar encontre motivação, informação e capacitação. Para isso, reunimos dados e pesquisas, conteúdos diversos e soluções práticas com uma linguagem amigável e inclusiva.

Como conteúdo, a campanha traz relatos verídicos de mulheres que venceram preconceitos e obstáculos para montar sua própria empresa de sucesso, a fim de validar a mulher brasileira como empreendedora e encorajá-la a abrir também o seu negócio de sucesso. Além disso, por todo ambiente virtual é possível acessar ferramentas de gestão, inspiração e redes de relacionamento.

App Amamenta

Cliente: SESDF Saiba mais

Cardio

Cliente: Hospital Santa Lúcia Saiba mais

Feitos de Valores

Cliente: Sicoob Saiba mais

O Peso do seu Carro

Cliente: Uber Saiba mais