Novidades

 Transformamos foto em música no Dia dos Namorados do Conjunto Nacional

Fazer diferente e atrair público em datas comemorativas relevantes, como o Dia dos Namorados, é um grande desafio para as marcas varejistas. Pensando nisso, e atrelando as estratégias ao posicionamento de realizador de sonhos do Shopping Conjunto Nacional, desenvolvemos a ação Momentos que Tocam. O objetivo era ter uma ocasião que tocasse no coração, tocar de verdade. Os casais participaram publicando uma foto, que mostrava um momento marcante, com a hashtag da campanha. Quem venceu, teve sua imagem transformada em uma canção, e os três melhores ganharam um jantar romântico.

Surgiu então a primeira música do mundo produzida a partir de uma foto do Instagram como partitura. A campanha atingiu mais de meio milhão de pessoas nas redes sociais. Em dez dias, mais de trezentas fotos foram publicadas, e, ao todo, foram mais de dez mil interações no Instagram e no Facebook. Além disso, a ação também foi destaque no veículo Meio & Mensagem, dando visibilidade nacional a um shopping com atuação regional.

Conteúdos relacionados

 
Moringa é prata em Inovação no Prêmio Colunistas 2017

Moringa é prata em Inovação no Prêmio Colunistas 2017

 
Desenvolvemos e lançamos o Portal da Mineração do IBRAM

Desenvolvemos e lançamos o Portal da Mineração do IBRAM

 
Estamos ajudando a maior rede de açaí do mundo em sua expansão no sul e sudeste

Estamos ajudando a maior rede de açaí do mundo em sua expansão no sul e sudeste