1o portal brasileiro focado
em mineração

O IBRAM tornou-se a principal fonte digital sobre a mineração.

 
Cliente:

O nosso maior desafio junto a equipe de comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), dentro do cenário socioeconômico e ambiental do país, era ressignificar a mineração e assumir o papel de porta-voz do setor. A associação, sem fins lucrativos, elencou várias ações a serem desenvolvidas e informações a serem disseminadas, a fim de cumprir os objetivos da instituição. São eles: congregar, representar, promover e divulgar a indústria mineral brasileira, contribuindo para a sua competitividade nacional e internacional.

Compartilhe:

Video
Case

O Trabalho

Diante disso, desenvolvemos um portal dedicado à indústria mineral, o Portal da Mineração, que busca a relevância digital, com produção de conteúdo constante, sempre focado em ampliar a credibilidade da instituição. A proposta é informar, entregando sempre conteúdo relevante ao usuário, se relacionar e ser um espaço de referência.

 

Resultados

Nos dois primeiros meses, o site recebeu mais de cinco mil visitas, sendo 75% dos acessos de novos visitantes e o maior volume de visitas foi proveniente das mídias sociais, com origem em canais como Facebook, Twitter e LinkedIn.

 nossos serviços

Entendemos as necessidades de cada cliente para atendê-lo de forma completa e criativa.
Conheça o que podemos oferecer.

Saiba mais