Correios

 
correios

A campanha dos Correios foi mais longe. E levou até prêmio.

Desde de 1663 os Correios são os responsáveis pelos serviços de postagem no Brasil. Mas, algumas vezes, a tradição de um serviço não é suficiente para garantir seu contato com todos os públicos.

Então, como aproximar o cliente mais jovem da marca que a reconhece apenas como um serviço de entrega?

A Moringa teve o papel de levar para o meio digital a campanha off-line “VÁ MAIS LONGE”. Para isso, desenvolveu uma fanpage no Facebook e colocou amigos em sintonia por meio de um aplicativo.

O app fazia uma varredura no perfil do participante, encontrava os quatro amigos que mais interagiam com suas postagens e sugeria ações que eles poderiam fazer juntos, longe da internet.

Os resultados foram incríveis. A página “VÁ MAIS LONGE” conquistou mais de 319 mil fãs, a maior parte deles com idades de 18 a 24 anos, o percentual de histórias geradas com a marca na rede social aumentou mais de 250% e a campanha ainda ganhou destaque em importantes portais na internet.
Conteúdos
Conteúdos

compartilhe

veja também