Cartão BRB

 
cartão brb

Aplicativo para smartphones e tablets e a cartão BRB na palma da mão.

A cartão BRB (Banco de Brasília) já tinha um portal de serviços para seus cartões, desenvolvido com a finalidade de ser um canal de autoatendimento no qual o usuário podia gerenciar todos os cartões em um só local. Além da facilidade de uso, um dos grandes objetivos desse portal era desonerar o atendimento telefônico e presencial nas agências.

Em 2014, a Moringa foi contratada com um objetivo especial: facilitar ainda mais o acesso do cliente aos serviços oferecidos pelo portal. Para isso, desenvolvemos um aplicativo mobile multiplataforma adaptado para celulares e tablets.

Durante o processo de construção do aplicativo, toda a arquitetura de informação do portal de serviços foi refeita. Os componentes, as funcionalidades e as informações foram repensados para funcionar da melhor forma possível nos principais dispositivos do mercado.

O layout do app seguiu a identidade visual do portal de serviços, mas foi totalmente adaptado para priorizar as informações e oferecer uma experiência mais intuitiva ao usuário.
APP Mobile
APP Mobile
APP Mobile

compartilhe

veja também